05 março, 2009

Meus 8 anos

"Ah, que saudades tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida, que os anos não trazem mais(...)". Muitos de vocês devem se lembrar desse poema, de Casimiro de Abreu, que, enquanto é lido, magicamente faz com que nós lembremos dos tempos de criança, quando não nos importávamos se o que fazíamos parecia ser "coisa de retardado", e que subir nas árvores ou se atirar no chão era pura diversão.
Bom, eu lembrei desse poema hoje, enquanto me divertia "à beça" com o meu recém adquirido tablet. Eu não entendo como tem gente que acharia isso retardadice ou algo semelhante, como no flash mob... o Sir Night não queria participar, mas quando viu o pessoal se divertindo, obviamente juntou-se ao grupo.

Eu não lembro muito bem qual era a minha idéia com esse post, mas, como passei essa madrugada fazendo cartuns com o tablet, vou aproveitar e postar alguns deles. Comentem os desenhos, por favor...(isso tá ficando parecido com aquela rede de amigos bem conhecida...)
A imagem do meio é uma releitura sobre o pé do Sir Night...








Lord Coffee, futuro dominador do Mundo

4 comentários:

  1. Sou suspeito pra falar dos desenhos, no último tive participação. Em outra ocasião a gente publica as tirinhas que fizemos com o tablet.
    Não se deve ter vergonha, afinal tu tá fazendo arte.
    Quanto à infância, tenho um conto sobre esse saudosismo todo, qualquer dia posto aqui..
    Feito!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara.. belas figuras, com o destaque para "Anônimo".

    ResponderExcluir