26 fevereiro, 2009

Template fodão

Nada melhor pra definir um blog do que o seu template.
Quando abri o blog hoje, eu percebi uma leve mudança (alteração completa) que, provavelmente veio da Mlle. Cherry. Inicialmente eu me perguntei algo parecido com "QUE PORRA É ESSA?", mas depois eu percebi como o novo template se parecia com o que nós buscávamos com um blog.

Créditos para Mlle. Cherry, que, provavelmente sem dormir até umas 5 A.M., ficou procurando imagens a torto e a direito, e provavelmente teve um certo trabalho para editá-la(s).
Esse tipo de contribuição interna que pode melhorar gradativamente o ambiente, dando-lhe um aspecto mais limpo. Obrigado, Mlle. Cherry. E, a seguir, Sir Night terminando a edição da imagem do banner superior. Mesmo que não seja nada de mais, os detalhes também contam, e respingos nas xícaras não são permitidos.

Tenham um bom Café!

Lord Coffee, futuro dominador do Mundo

2 comentários:

  1. É meu caro Lord Coffee, imagem não é tudo, mas inspira bastante, temos que corresponder à beleza visual do site com textos agradáveis. Isso aí, parabéns Mlle. Cherry.

    Sir Night, um sonhador que não perde tempo com realidades.

    ResponderExcluir
  2. Espero que "parecer com o que buscávamos com um blog" significa que você tenha gostado, heuauehauhea xD

    ResponderExcluir