26 fevereiro, 2009

Lord Coffee

Olá, caro leitor.
Apresentação? Bom, pode me chamar de Lord Coffee, Coffee, ou mesmo Café. Escondo aqui a minha real identidade para falar como se fosse outra pessoa, talvez diferente da original.
Seria bom que fosse na cozinha preparar uma boa xícara de café, pois precisará dele para ler esse post. Não pretendo escrever nada interessante no primeiro post desse blog. Em breve conhecerão meus amigos, Madmoiselle Cherry e Sir Night.

Talvez eles façam alguma apresentação melhor do que a minha, pois, apesar de tentar ser outra pessoa, não sou do tipo escritor. Qualquer assunto que quiserem que eu fale sobre, mande uma mensagem, pode ser por comentário.

Lord Coffee, futuro dominador do Mundo

3 comentários:

  1. Crianças, cumprimentem o Lord Coffee!
    "O-i, Lord-Co-ffee!" *Estilo alcoólicos anônimos*

    ResponderExcluir
  2. Por favor, poderia mandar-me seu email?
    Eu li o seu comentario em meu blog (imperio virtual), e gostaria de falar com você.
    Ps: Sou de Santa Maria também

    ResponderExcluir