18 novembro, 2010

Secret of Mana

Confesso que não sou nenhum über gamer, mas de vez em quando me arrisco nesse fantástico mundo pixelado. Minha mais recente aventura foi (e está sendo) Secret of Mana para SNES, e tem me proporcionado boas horas de diversão, desafios e é claro, boa música! Eu diria que a trilha sonora de um jogo é a única fração do mesmo que pode ser realmente apreciada separadamente, sua essência. Experimente jogar quaquer coisa com o volume zerado: Aquele pôr-do-sol nas montanhas perde o brilho e a fuga de algum monstro com o dobro da sua altura parece mais um passeio no parque. Querendo não unicamente provar meu ponto de vista, mas compartilhar com os interessados, aqui vai a primeira parte de um incrível concerto entitulado "Symphonic Fantasies", com músicas do jogo que lhes falei. Sente-se confortavelmente (ou deite-se se preferir) coloque seus fones e aumente o volume! E assita a parte 2 (: goosebumps!

Nenhum comentário:

Postar um comentário